Vereadores buscam permanência de delegacia de policia Civil em Bom Jesus do Araguaia.

por Elson Faria publicado 14/05/2019 13h41, última modificação 14/05/2019 13h41

Os Vereadores Elson -Mará e Gelson Pereira Barros, acompanhado do Prefeito Jose Ocimar e prefeito Vice-Prefeito e vereadores de Bom Jesus do Araguaia participarão da reunião hoje (30-04) na Delegacia Geral da Policia Civil de MT em Cuiabá.

Reunião com o Delegado Geral da Policia Civil de MT Dr. Mario D. A. Resende, onde foi solicitada a permanência da delegacia de Policia no município de Bom Jesus do Araguaia, aberta, a qual atende o município de Serra Nova Dourada-MT, foi entregue uma proposta de cooperação entre os dois municípios e a secretaria de segurança, que ira passa pelo conselho da Policia para definir a situação.